Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Polícia Militar de Piancó registra no dia de hoje Agressão Física, seguida de Roubo e Capotamento de Veículo

Imagens cedidas pelo Cabo-PM F. Passos
A Polícia Militar da cidade de Piancó registrou na tarde de hoje, 27, domingo, por volta das 15:00h, uma agressão física, seguida de roubo de veículo e capotamento, onde a vítima era a jovem Juliana de Andrade Garrido Leite, 27 anos, Assistente Social, funcionária da Prefeitura de Piancó, e o acusado, o estudante Dayran F. Inocêncio Neves 26 anos, ex-esposo da jovem que, conforme registro policial com informações da testemunha Eliane Alves da Silva, o acusado encontrou com a vítima na Rua Suely Azevedo Xavier, a qual conduzia um veículo Ford Ka, de cor branca, Placa OFF-4225-PB, de sua propriedade, momento em que o estudante, segundo a Polícia Militar, passou a agredí-la, arracando-a de dentro do veículo e em seguida evandindo-se do local conduzindo o veículo da vítima com destino até então ignorado. A Guarnição de Rádio Patrulhamento realizou buscas na cidade e proximidades, vindo a localizar o veículo, capotado, na PB-426, trecho que liga a BR-361 à cidade de Coremas-PB. O veículo estava com avarias, no entanto, segundo a PM, o acusado não foi encontrado no local. 

O fato foi informado ao Delegado de Polícia Civil da cidade de Piancó para as providências cabíveis.

Este não é um fato isolado envolvendo o estudante Dayran

Na semana passada o mesmo foi abordo pela PM, depois de constatado que ele havia batido com seu carro em um poste próximo ao Colégio Compacto,  deixando boa parte da cidade sem luz elétrica. O mesmo foi conduzido a Delegacia local e depois de assinar um Termo Circuntanciado foi liberado.


As informações foram repassadas a Redação de OBlogdePianco através do CB-QCPDelmarques Silva Cazé, Telefonista/Operador da 3ª. CIA/13º. BPM/Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário