Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Piancó: Novo Secretário de Agricultura toma posse

O prefeito Sales Lima deu posse na manhã de hoje (02/13) a nova equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, que terá como titular o agropecuarista e empresário José Adaílton Pereira Pinto (Foto). Adaílton é natural do Piancó e trabalhou na agricultura durante anos, tendo que viajar à Brasília para buscar melhores condições de vida para si e sua família. Hoje, bem sucedido na vida e proprietário de uma Fazenda Modelo na cidade de Piancó, foi convidado pelo novo prefeito para dividir sua experiência com os produtores da região.

Conhecedor da vida do homem do campo, por ter vivido esta experiência, ele é hoje tido como um dos secretários mais importantes na atual gestão. O homem do campo espera receber do novo secretário incentivos para amenizar o sofrimento porque passam, com a ausência de chuvas e de políticas públicas para agricultura familiar.


Fonte: OBlogdePianco com Tico Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário