Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Após dividirem curva, ônibus fica suspenso sobre carro na Paraíba

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro Chevrolet Celta deixou o trânsito lento entre a Rua Diogo Velho e a Avenida Monsenhor Almeida por volta das 10h45 desta segunda-feira (7). Os dois veículos foram dividir a curva da Diogo Velho com a Mosenhor Almeida e a roda traseira do ônibus subiu sobre a roda dianteira do Celta. Segundo testemunhas, o carro vinha com três ocupantes e nenhum deles ficou ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou o trânsito lento entre a Rua Diogo Velho e a Avenida Monsenhor Almeida por volta das 10h45 desta segunda-feira (7). Os dois veículos foram dividir a curva da Diogo Velho com a Mosenhor Almeida e a roda traseira do ônibus subiu sobre a roda dianteira do Celta. Segundo testemunhas, o carro vinha com três ocupantes e nenhum deles ficou ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Houve um princípio de tumulto quando os passageiros do ônibus notaram que o veículo estava suspenso sobre o carro. Temendo que o coletivo tombasse, todos os passageiros desceram rapidamente. Nenhum deles ficou ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Houve um princípio de tumulto quando os passageiros do ônibus notaram que o veículo estava suspenso sobre o carro. Temendo que o coletivo tombasse, todos os passageiros desceram rapidamente. Nenhum deles ficou ferido. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário