Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Faleceu na cidade de Piancó a professora Lourdinha Lima

A cidade de Piancó praticamente acordou às 03:00h horas, bem de madrugada, pela notícia de que Lourdinha Lima, Diretora da Escola Walt Disney, na cidade de Piancó, estava passando mal. Qual não foi a surpresa, uma hora mais tarde (04:00h) quando se afirmou o seu falecimento às 04:00h. A comoção foi geral e toda população seguiu em direção a sua residência no centro da cidade, logo em frente a escola que ela tanto zelava e gostava de trabalhar com seus auxiliares e as crianças que ali estudam. Cláudia, Lima Júnior, Ofélia e Lázaro, filhos da professora Maria de Lourdes Oliveira Lima, e todas as suas netas e netos não se contiveram e a emoção invadiu os corações de todos. Piancó perdia mais uma figura histórica... Lourdinha acabara de deixar, em espírito, a dimensão terrestre. Centenas de pessoas estavam na rua Antonio Brasilino, próximo a casa de Lourdinha para acalentar seus filhos... Ela era casada com o saudoso Benedito Lima.


Ainda não se tem um laudo a respeito do que causou a morte de Lourdinha Lima, apenas se sabe que ela deixou à todos de surpresa, não avisou que estava partindo. A tristeza na manhã de hoje vai perdurar por todo o dia e para sempre nos corações dos piancoenses.



TicoPianco com informações de OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário