Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

População de Piancó ainda não assimilou o "modus operandi" da gestão Sales e Edvaldo

Posse de Sales/Reprodução de Internet
A população piancoense está apreensiva quanto ao novo modelo gestor do atual prefeito da cidade de Piancó, empresário Francisco de Sales Lacerda (DEM), que assumiu no último dia primeiro de janeiro de 2013. Isso porque, segundo o eleitor que depositou seu voto nos nomes de Sales e Edvaldo, prefeito e vice respectivamente, não concordam com a maneira como eles vem indicando as pessoas para assumir as vagas dos cargos comissionados. "Votamos nele e esperávamos que ele desse uma chance aos seus eleitores, aproveitando-os para assumir as funções de confiança", disse uma eleitora revoltada e que pede pra não ser identificada.

A administração Sales e Edvaldo, segundo a opinião do eleitor piancoense, em nada difere da gestão Flávia e Sales. Mesmo com alguns nomes novos compondo seu secretariado, a maneira de administrar é igual a da antiga gestora e as pessoas temem ser prejudicadas com relação ao transporte escolar, salários dos funcionários, etc.

O prefeito, nesses vinte e três dias de administração, ainda não usou os meios de comunicação para falar a população sobre sua nova gestão. Segundo informações de auxiliares direto do prefeito, apenas e após 100 dias de gestão, é que ele fará uma avaliação pública a respeito de sua gestão frente à Prefeitura de Piancó. Até lá a população terá que esperar pra ver o que acontece, mesmo todos ainda estando depositando confiança no novo gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário