Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeito Sales conversa com Governador em Itaporanga

O prefeito da cidade de Piancó, empresário Francisco Sales de Lima Lacerda (Foto/DEM), que se encontrava na Capital, chegou ontem (08), terça-feira em Piancó e seguiu direto para a cidade de Itaporanga, onde foi recepcionar o governador Ricardo Coutinho (PSB), que se encontrava no Vale do Piancó para inaugurar várias obras, dentre as quais o asfalto que dá acesso à cidade de São José de Caiana.


O governador esteve no Caiana para inaugurar a pavimentação asfáltica da PB-382, rodovia que leva o nome do ex-prefeito Francisco Joaquim de Sousa, o saudoso Chico de Dezinho. A solenidade de inauguração ocorreu na Praça São José, centro da cidade caianense. À noite, por volta das 22h, o governador participou de evento comemorativo pelos 148 anos de emancipação política de Itaporanga. O prefeito Sales Lima se fazia acompanhar do Secretário Estadual de Infraestrutura, ex-senador Efraim Morais (DEM) e toda sua equipe administrativa (Secretários e assessores municipais).

O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou obras e anunciou investimentos no Sertão da Paraíba. Centenas de moradores do Vale do Piancó comemoraram a inauguração da pavimentação asfáltica da cidade de São José de Caiana, no Alto Sertão.

O prefeito Sales Lima (DEM) apresentou ao governador uma relação de projetos para a cidade de Piancó, os quais já foram protocolados nas várias secretarias e no Gabinete Civil, e pediu empenho do gestor estadual para que a cidade de Piancó possa retomar sua administração em prol da população. Por sua vez o governador disse que já está ciente dos pleitos, através do secretário Efraim Morais e dentro em breve trará muitas novidades para o Município de Piancó, o que deixou o prefeito piancoense satisfeito com o encontro.

Fonte: OBlogdePianco
Imagens/Crédito: Ademar Antas Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário