Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 19 de janeiro de 2013

Em combate à seca, Ministério investirá R$ 10 milhões na Paraíba

Foi publicado nesta sexta-feira (18) pelo Ministério da Integração Nacional a liberação de R$ 10 milhões para enfrentar os efeitos da seca na Paraíba. A verba será investida  na execução de ações de socorro, assistência às vítimas e restabelecimento de serviços essenciais.Tais recursos serão destinados distribuição de ração e abastecimento com carros-pipa nos 195 municípios paraibanos em situação de emergência.
 
"Vamos continuar também a realizar estudos e listar novos polos, se necessário. Estes municípios tiveram a situação de emergência decretada novamente no fim do ano passado, por mais seis meses. Vamos aguardar o transcorrer o período de seca e observar questões de previsão climática. A depender desses estudos, vamos nos preparamos para fazer novas solicitações ao Ministério da Integração", afirmou o coronel Cícero Hermínio, Gerente Executivo da Defesa Civil.


 FONTE: da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário