Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sem água, população de Piancó pede socorro

Reprodução de Internet
Sem ter mais a quem recorrer moradores de várias partes da cidade de Piancó perderam a esperança quanto a uma solução urgente para a questão da falta d'água em suas residências. A CAGEPA continua enviando a "conta" mesmo sem haver consumo. Os moradores estão se organizando pra ver se consegue junto a nova gestão municipal, carros-pipas para levar água até os bairros que sofrem com a falta do líquido.

Hoje, quem quer ter água em casa, tem que pagar o carro-pipa pra poder ter o abastecimento.O município dispunha de dois veículos, cedidos pela Defesa Civil do Estado para levar água até os bairros, mas ninguém sabe explicar porque estão cobrando pelo fornecimento.

A esperança depositada pelos moradores é com relação a chuvas que parecem querer chegar as tórridas terras do Piancó. Se o Rio Piancó encher, a água conseguirá chegar até os bairros mais altos, como: Caixa D'água, Mutirão, Mariz, Ouro Branco e Campo Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário