Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Senac oferece vagas em mais de 70 cursos profissionalizantes na Paraíba

O Senac abriu inscrições para mais 70 de cursos profissionalizantes nas unidades de João Pessoa e Campina Grande. As vagas são oferecidas para os curso nas áreas de beleza, informática, gestão, aaúde, comércio, hospitalidade, comunicação, uurismo e idiomas. Algumas aulas já serão iniciadas neste mês e as vagas são limitadas.

Para se inscrever é preciso apresentar, no ato da matrícula, identidade, CPF e comprovante de pré-requisito. Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimentos da sua cidade, munidos da documentação necessária. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom - PB têm direito a 20% de desconto.

Entre as opções disponíveis em João Pessoa estão: web designer, informática para terceira idade, photoshop, corte e escova, hairstylist, balconista de farmácia, recepcionista, contabilidade e finanças, inglês, cerimonial e protocolo para eventos, drinques e coquetéis, culinária internacional e várias outras. Já em Campina são ofertados os cursos de informática básica com internet, cabeleireiro, gestão administrativa, técnica de vendas, pizzas, dentre outros.

Para quem mora em outras cidades ou está com o tempo limitado, o Senac também oferece alguns cursos à distância. Através do Centro de Desenvolvimento Gerencial, são ofertados os seguintes cursos em EAD: oratória, etiqueta social, técnicas de recepção e secretariado, habilidades gerenciais e auxiliar administrativo.

Mais informações sobre horários e investimentos através dos telefones (83) 3214-2330 (João Pessoa) ou (83) 3341-5711 (Campina Grande). Toda a programação dos cursos está disponível no portal do Senac.


Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário