Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Provider participa do Natal de famílias carentes na cidade de Piancó

O Grupo Provider é uma companhia de excelência que atua no Brasil e no Exterior, desenvolvendo soluções inovadoras em produtos e serviços de gestão e operação de Call Center, Business Process Outsourcing (BPO) e Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC).

Há 15 anos no mercado, conta com aproximadamente 10 mil colaboradores no Brasil, Chile e Angola. Possui cerca de 70 clientes públicos e privados, nas áreas de Utilities, Finanças, Aviação, Seguros, Transporte, Telecomunicações, Farmacêutica, Varejo, Bens de Consumo e Órgãos Públicos.



Na cidade de Piancó a empresa está representada através do Balcão de Atendimento Provider/Energisa, atendendo os clientes da concessionária de energia elétrica da Paraíba (EPB), e está localizada na sede do Bradesco Expresso, na Rua Professor Conrado de Almeida, no centro da cidade, e tem como atendente Antonio Cabral.



Natal - A Provider enviou a todos os seus atendentes, em todo o Estado da Paraíba, uma pergunta sobre o que você (Atendente) gostaria de ganhar neste Natal. Antonio Cabral, como atendente do Balcão na cidade de Piancó disse que pretendia, se assim fosse possível, conseguir a ajuda da empresa para adquirir alguns poucos brinquedos, simples, e com preços acessíveis, para presentear algumas crianças da comunidade "Campo Novo". As responsáveis  pela campanha natalina junto aos atendentes,  Sandra e Raíssa, se comoveram com a mensagem de Antonio Cabral e resolveram realizar o sonho. Assim foi feito: Com uma pequena contribuição financeira, foi feito a compra de alguns brinquedos em lojas da cidade de Piancó e em seguida os brinquedos foram entregues. A alegria das crianças foi um momento indescritível, conforme comenta Antonio Cabral.



"Agradeço a Provider pela ajuda e quem sabe no próximo ano  façamos algo mais organizado, planejado com antencedência", disse Antonio Cabral.



Fonte: OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário