Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Piancó divulga secretariado

Eudo Nicolau entrevista o prefeito Sales e ao lado os Secretários (as)
Sales Lima (DEM) e Edvaldo Leite de Caldas (PSDB), eleitos no último pleito de 07 (sete) de outubro próximo passado, pela Coligação "Unidos Por Piancó", oficializaram na tarde de hoje (25), terça-feira, por volta das 15:00h, na Rádio Cidade FM de Piancó, os titulares das secretarias da futura administração municipal, sendo que das 12 (doze) apenas 09 (nove) foram anunciadas. Estavam presentes aos estúdios da emissora de rádio, o ex-vereador e presidente do PP piancoense, ex-presidente da Câmara Municipal, Joca Brasilino; o jornalista Zeca Alves; o vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (ex-prefeito de Piancó por três mandatos); advogados Yurick Lacerda e João Paulo Lacerda; advogado Gerivaldo Dantas; jornalista Gustavo Freitas e o advogado Dhales Lima, além dos radialistas Eudo Nicolau e J. Paulo. Ao final o prefeito disse que no próximo dia primeiro de janeiro de 2013 anunciará os nomes restantes e algumas novidades. O pronunciamento do prefeito e as novidades administrativas serão passadas ao público na sede do Piancó-Clube, em janeiro de 2013.


Os nomes escolhidos nesta primeira etapa para compor o primeiro escalão na gestão que se inicia a partir de primeiro de janeiro de 2013, são os seguintes:

1. Procuradoria-Geral do município: Dr. José Marcílio Batista (Advogado) 
2. Chefe de Gabinete: Dr. Edvaldo Leite de Caldas Júnior (Advogado)
3. Secretaria de Administração: Maria Cazé de Andrade
4.Secretaria de finanças: Eliana Salviano (Assistente Social)
5.Secretaria de Infraestrutura: Waguinho Brasilino (Ex-Vereador e estudante de Direito)
6. Secretaria de Saúde: Maria Iraponira (Enfermeira)
7. Secretaria de Educação: Eliana Lacerda Mororó (Assistente Social)
8. Secretaria de Desenvolvimento Social: Dílma Cazé de Andrade Lima (Assistente Social, Primeira-Dama do Município)
9.Secretaria de Articulação Institucional: Sérgio Lacerda (Ex-Vereador) 

Restam ser indicados três secretários, dentre estes o da Agricultura. Isso será feito em janeiro, conforme noticiou o prefeito Sales Lima (DEM). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário