Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Câmara de Piancó entrega Títulos de Cidadão

Parlamentares e agraciados com o Título de Cidadão
Lindoberto e Ronaldo
Terminou agora a pouco, 19:40h na sede da Câmara de Vereadores de Piancó, nesta sexta-feira (21) uma Sessão para a entrega de Título de Cidadão para algumas pessoas que passaram a residir nesta cidade e que vem prestando relevantes serviços à comunidade, cada um dentro de sua área específica. Estiveram presente ao evento, os vereadores (a) José Bráulio de Souza Júnior (Dr. Rato/PSD), presidente da Câmara; Antonio Leite Neto (PSD), líder do Executivo Municipal; Cristiane Remígio (PSD) e Tota Militão (PSD), além dos convidados Ronaldo Batista Bandeira [Gerente Comercial do Rio do Peixe] e Lindoberto Pereira de Andrade [Posto o Bizzorão e Casa Lotérica]. Justificou sua ausência o bancário Wagner Mendes Santana, da agência do Banco do Brasil.

Vereador Antonio Leite Neto (PSD)
A sessão teve início com às 19:00h com a leitura de um versículo bíblico, pela professora e vereadora Cristiane Remígio, e logo em seguida o presidente José Bráulio de Souza Júnior [Dr. Rato], deu início a sessão solene.

Ronaldo Bandeira (Rio do Peixe)
Usaram da palavra, além de vereador-presidente Dr. Rato, os vereadores Antonio Militão (Tota) e Antonio Leite Neto, este último agradeceu a convivência naquela Casa e agradeceu os 518 votos que lhe fora confiados pela população piancoense, finalizando o seu mandato de quatro anos como parlamentar e presidente da Câmara de Vereadores.

Passados a entrega dos Títulos, o presidente dissertou sobre os agraciados e em seguida Ronaldo Bandeira e Lindoberto Pereira, usaram da Tribuna para agradecer o reconhecimento.

Os títulos ofertados a Wagner Mendes Santana (Banco do Brasil) e Ronaldo Batista Bandeira (Rio do Peixe), foram de autoria do vereador Dr. Rato. Já o Título ofertado ao empresário Lindoberto Pereira de Andrade, foi de autoria do vereador Antonio Militão (Tota).
Lindoberto Pereira (Posto O Bizzorão)

Para que serve um Título Cidadão?

Um título de cidadão é oferecido a uma pessoa quando tem boa índole no meio social em que vive; tem serviços prestados a comunidade; quando de seu trabalho surge oportunidade de emprego a outro ou  grupos etc...

Os senhores Wagner Mendes Santana, Ronaldo Batista Bandeira e Lindoberto Pereira de Andrade, são sem duvidas  um exemplo para a população de Piancó.

O vereador Tota entrega o Título ao empresário Lindoberto Pereira
O vereador Tota usa a Tribuna para falar sobre os agraciados com os Títulos
O vereador Dr. Rato entrega o Título ao gerente Ronaldo Bandeira
O vereador Dr. Rato entrega o Título ao vereador Antonio Leite que representou Wagner
Cópia/Modêlo do Título ofertado aos presentes

Fonte: OBlogdePianco
Fotos/Créditos: Antonio Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário