Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 9 de dezembro de 2012

Por onde anda o líder Antonio Dantas

Alan Cavalcante e Antonio Dantas
O ex-candidato a prefeito da cidade de Piancó nas últimas eleições municipais, o empresário Antonio Dantas (PSDC) anda um tanto distante da sua terra. Isso é o que vem percebendo alguns amigos do jovem líder.

Dantas foi uma das opções oferecidas ao eleitor piancoense, pela coligação "Pela Vontade do Povo", e não conseguiu se eleger. Hoje seu nome é considerado como um dos mais cotados para uma próxima eleição, desde que o seu trabalho não pare.

Dantas sempre atuou nas áreas mais carentes, usando recursos do seu próprio bolso, para ajudar amigos (as) piancoenses que careciam de serviços sociais e não conseguia através das administrações que passaram pela prefeitura de Piancó.

Segundo informações de amigos próximo do ex-candidato, Dantas está em João Pessoa, cuidando dos seus afazeres profissionais e familiares e, dentro em breve retomará sua agenda, como sempre o fez, visitando os amigos (as) sempre uma vez por mês, na sua terra natal. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário