Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 8 de dezembro de 2012

Dr. Paulo Barbosa e sua orientação a respeito da opinião dos eleitos

Casal Dr. Paulo e Dra. Afra (Promotores de Justiça)
Certa vez, em conversa informal com o Procurador de Justiça, o renomado Promotor Paulo Barbosa de Almeida, no alpendre de sua residência, na cidade de Piancó, ele comentava a respeito de desconfianças quanto ao voto de determinadas pessoas. Sábio e comedido, Dr. Paulo fez o seguinte comentário: - Já imaginou se você coloca em dúvida o voto de alguém, e fala para esta pessoa que ela não votou em você... E se ela votou, como será a reação desta pessoa? Jamais lhe perdoará!

Isso vem ocorrendo em Piancó depois de passadas as eleições. Muitos dos eleitos e não-eleitos estão a desconfiar do voto de alguns eleitores e sem nenhuma certeza, estão a dizer que Fulano ou Sicrano, não votou nele. Isso pode ser uma faca de dois gumes, porque se realmente a pessoa votou e seu votou foi colocado em suspeição, ela (o eleitor), jamais perdoará este candidato que colocou dúvidas a respeito da sua integridade ética e moral. Por isso, na dúvida, guarde apenas e tão somente para você, e não jogue na cara do eleitor, sob pena de está cometendo um grande equívoco e deixando nesta pessoa uma mágoa que jamais será revertida.

Como sempre, sábias as palavras do renomado Paulo Barbosa de Almeida. 
 
 

Um comentário:

  1. fico muito feliz quando vejo esse casal que tanto amo... pois sei que quando eu era criança eu era amigo dos dois meninos Saulo e Paulinho,, sou o zé paulo filho de do falecido Antonio velho que morreu em 2010,pois moro em BRASILIA DF há 22 anos e nunca esqueci vocês. e vc tico como sempre muito especial.

    ResponderExcluir