Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luciano Huck deve processar Rafinha Bastos, informa assessoria

Luciano Huck (Foto: Raphael Mesquita e Ricardo Leal/PhotoRioNews)
Uma carta divulgada por Rafinha Bastos nesta segunda-feira, 3, no Facebook , deve levar o humorista mais uma vez à Justiça.

Desta vez, Rafinha resolveu expressar sua opinião sobre o episódio no qual Luciano Huck  se negou a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da operação Lei Seca, no Rio de Janeiro, no último sábado, 1º, depois de oferecer um jantar  à cantora Madonna em sua casa.

A assessoria do apresentador divulgou um comunicado à imprensa,  afirmando que a história deve ser resolvida na Justiça: "Não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador, que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será''.

Na carta escrita por Rafinha no microblog, Luciano é chamado de ''playboy inconsequente". ''Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… Faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar superbem! O povo vai te amar ainda mais", provocou o humorista.

No domingo, 2, o apresentador já havia usado seu perfil no Facebook para uma espécie de retratação com os fãs: ''Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa (Angélica), e 'ir de táxi'. Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV em um clube a 800 metros da nossa casa. Fui parado pela blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências", completou.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário