Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Prefeito de Santana dos Garrotes define secretariado

Imagens de Arquivo
Dr. Élio Ribeiro (PT), novo prefeito de Santana dos Garrotes, que assume neste primeiro de janeiro, quer enxugar a máquina pública municipal e reduzir todo e qualquer gasto desnecessário.

E o primeiro passo neste sentido será a redução do número de secretarias. Três pastas que nunca tiveram uma ação efetiva na gestão municipal (Meio Ambiente, Planejamento e Secretaria Especial) serão extintas tão logo ele assuma a Prefeitura.

Quanto às demais secretarias, seus ocupantes já foram definidos e assumem com o prefeito dia primeiro: a Secretaria de Saúde ficará com Telma Batista, enquanto Educação terá o comando de Ednaura Teotônio. Quem vai ocupar a pasta de Ação Social será Lenildo Morais, e Agricultura ficará com Luana Bezerra.

A Chefia de Gabinete será confiada a Katelânia Delba Leite, e José Raimundo Filho ficará com Administração e Infraestrutura. Já Finanças será gerida por Cassandra Morais, que é esposa do prefeito.

Um dos coordenadores da campanha do médico Élio Ribeiro, Wilson Sebastião, disse que o futuro prefeito governará ouvindo a população, para só assim, resgatar a confiança do povo no executivo municipal.

OBlogdePianco com informações da FolhadoValeOnline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário