Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 15 de dezembro de 2012

GUGU LIBERATO CHEGA À PARAÍBA E ENTREGA CASA DEPOIS DE TRAZER FAMÍLIA DE PARAIBANOS QUE ESTAVA EM SÃO PAULO

Um dos apresenta dores mais famosos do Brasil, o Gugu Liberato, esteve no Sertão da Paraíba nesta sexta-feira (14).

A produção do 'Programa do Gugu', da TV Record, gravou o quadro 'De Volta Pro Meu Aconchego' no município de Santana de Mangueira numa temperatura de 40°C. A cidade possui cerca de 5 mil habitantes.

Milhares de pessoas de toda região passaram a manhã inteira na expectativa da chegada do apresentador Gugu Liberato, que só chegou ao município por volta das 13h.

Dois tios elétricos sob a locução de Bruno Pereira fizeram a animação do público ao som do Pagodão Sensuart no centro da cidade. Em cima de um dos trios, Gugu carregava um guarda sol para proteger a pele, ele levou a família da senhora Cristina Pereira até a sua nova casa.

Gugu trouxe a família de São Paulo para a sua terra natal. De acordo com a produção, eles chegaram em um vôo no município de Juazeiro do Norte (CE) às 10h. De lá, o apresentador e a equipe viajou de carro para Santana de Mangueira. A chegada foi bastante sigilosa, quase nenhuma informação foi desvendada. O apresentador adiantou que o quadro só será apresentado em janeiro de 2013.

Forte mesmo foi a emoção dos seus familiares, o pai João Pereira de Sousa e a mãe Euzita Pereira de Sousa que até então não sabiam que Cristina Pereira e seus cinco filhos teria sido os contemplados e estavam retornado a terra natal. Os fãs de Gugu vibravam e ovacionavam quando ele acenava no meio da rua. O SAMU chegou a socorrer uma senhora que desmaiou com a emoção e a alta temperatura.


A casa doada à família foi comprada pela produção do programa por um valor de R$ 40 mil e a mobília foi dada por uma rede de lojas de eletrodomésticos. Mais de 50 profissionais, entre marqueteiros, técnicos e produtores, trabalharam para que tudo ocorresse devidamente bem.

As gravações começaram desde o início da semana, já gravação de entrega foi restrita somente aos familiares. A prefeita do município, Tânia Nitão, e uma equipe de patrocinadores puderam entrar na casa para conhecer as instalações.

O produtor Carlos Lima disse que foi muito prazeroso realizar os trabalhos no Sertão da Paraíba, disse também que levará boas amizades feitas no pouco tempo que passou na região do Vale. “Este povo é muito acolhedor, por onde passamos fomos cumprimentados, provando a hospitalidade desta região e o carinho que eles têm por nós” - concluiu.

@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário