Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Operação Sucata vai recolher veículos em Ceilândia

O Detran-DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal), em parceria com a Administração Regional da Ceilândia, região administrativa do DF, realizará nesta terça-feira (18) uma operação de retirada de veículos abandonados e carcaças depositadas irregularmente em área pública na cidade. Foram mapeados 40 veículos nessa situação.
O objetivo é retirar das ruas os veículos que estão em estado de abandono e que representam risco à saúde pública, pois podem ser focos para os mosquitos da dengue ou servir de abrigo para usuários de drogas.

O Detran disponibilizará servidores, viaturas e guinchos. A Polícia Militar e a Vigilância Ambiental também participarão da operação. Todo o material recolhido ficará sob guarda e depósito da Administração Regional. 

A Operação, programada para iniciar às 8h, terá como ponto de partida a Administração Regional da Ceilândia.
Esta será a 21ª Operação Sucata promovida pelo Detran desde dezembro de 2011. Nas 20 operações já realizadas foram recolhidas 264 carcaças – a maior parte no Guará (49) e Ceilândia (34).

Portal R7

Um comentário:

  1. quando vejo esse blog lembro do meu tio e padrinho Pedro de duca,saudades meu velho marchante !

    ResponderExcluir