Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Estradas registram lentidão na saída de São Paulo nesta quinta

Quem deixa São Paulo sentido litoral encontra trânsito lento na Cônego Domênico Rangoni, sentido Guarujá, do km 270 ao 268, e na Padre Manoel da Nóbrega, do km 272 ao 270. O tráfego também é lento na pista sul da Anchieta, no trecho de serra. Ainda na Anchieta, um choque de uma carreta com um barranco no km 50 sentido litoral interdita a faixa da direita e causa lentidão do km 46 ao 50. Equipes realizam atendimento no local. Na pista sul da Imigrantes, no sentido litoral, há filas do km 28 ao 43.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra a via, já está em vigor a Operação Descida, com as duas pistas da Anchieta e uma da Imigrantes funcionando sentido litoral. Apenas a Imigrantes opera sentido São Paulo.

Reprodução de Internet
Nova Dutra


Na Nova Dutra sentido Rio de Janeiro, há registro de filas na região de Caçapava, do km 120 ao 117.


Régis Bittencourt


Na Régis Bittencourt sentido Curitiba, o motorista encontra filas do km 337 ao 348, na região da Serra do Cafezal.

Bandeirantes


Na pista expressa da Bandeirantes, no trecho entre São Paulo e Jundiaí, o trânsito é lento do km 15 ao 13, por reflexo de congestionamentos nas marginais.


O funcionamento dos aeroportos de Congonhas e Cumbica também ocorre normalmente, com pousos e decolagens operados por visual.

Acidentes


O tombamento de um caminhão na Via Anchieta provoca lentidão no sentido São Paulo, na altura do Complexo Viário Escola de Engenharia Mackenzie, na Zona Sul da capital, na manhã desta quinta. Segundo a CET, o acidente ocorreu por volta das 3h50.

Com o tombamento do veículo, a carga que era transportada (sacos de adubo) caiu na pista e bloqueia duas das três faixas no local. Por volta das 8h50, havia 1,6 km de congestionamentos no sentido São Paulo, da Praça Gaúcha até o Complexo Viário Escola de Engenharia Mackenzie.


Mais cedo, uma colisão entre quatro carros deixou uma pessoa ferida, durante a madrugada, na Rua Hadock Lobo, no cruzamento da Rua Estados Unidos, região dos Jardins. O acidente provocou o bloqueio das duas faixas da esquerda e uma faixa da direita da via. Apenas uma faixa ficou liberada para a passagem dos veículos. Os carros envolvidos no acidente foram retirados da pista às 4h30 e o trânsito foi normalizado. Não há informações sobre o estado da vítima.

Apesar dos incidentes, o trânsito é tranquilo nas demais áreas da cidade na manhã desta quinta, com tráfego complicado apenas no Corredor Nore-Sul sentido Santana, onde o motorista enfrentava 2,6 km de filas às 10h30. No sentido Aeroporto era registrada uma fila de 1 km. Em toda a cidade a CET registrava 5 km de filas no horário.




 G1 São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário