Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Piancó realiza Movimento Suprapartidário no dia de hoje

A população piancoense estará saindo em caminhada pela principais ruas da cidade, com faixas e cartazes mostrando o seu descontentamento com as políticas públicas empregadas pelas autoridades governamentais e pela legislação capenga que não pune os infratores e os maus gestores do dinheiro público, deixando a população a mercê da própria sorte.

O Movimento, ou Caminhada, sairá das imediações (concentração) do Posto de Manoel Tomas, local bastante conhecido da comunidade, a partir das 16:00h e seguirá pelas principais artérias da cidade. Lembram os participantes que o Movimento é apartidário e não há liderança. O povo é quem ditará suas revoltas com o que acontece hoje em sua cidade, seu estado e seu País. Todos os temas serão válidos para você levar o seu cartaz até as fileiras da caminhada. É preciso que todos participem, engrossando essa manifestação. Para isso, na manhã/tarde de hoje (11), na Rádio Comunitária Nativa FM [Belo Horizonte], estiveram fazendo o convite, o vereador Neguinho Marinheiro (PSD), a sindicalista Alci Lacerda, e o blogueiro Pedro. A emissora comunitária está dando total apoio a divulgação do movimento, conclamando toda sociedade para se fazer presente e demonstrar que Piancó está na rota da Democracia brasileira. Neste  dia 11, Piancó estará junto à jornada nacional de lutas por todo o Brasil!

Nesta quinta-feira, dia 11 de julho, milhões de trabalhadores brasileiros prometem cruzar os braços e paralisar serviços fundamentais para o andamento do País, como bancos, indústria, obras, transporte público e construção civil. Chamado pelos sindicatos de greve geral, o movimento - que pegou carona na onda de protestos que sacudiu o País em junho - é o quarto desse tipo em 190 anos, desde a Independência (7 de setembro de 1822). Em 2013, a novidade é a unificação dos sindicatos e movimentos sociais em uma pauta que cobra o avanço do Brasil.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)

Nenhum comentário:

Postar um comentário