Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Agricultor é emboscado e morto em Emas: há 16 dias um irmão dele havia matado a própria mulher; Município abalado por mais um crime de morte

Segundo informações colhidas pelo Site Folha do Vale, o agricultor Paulo Cabral de Oliveira, conhecido como Paulo de Zuzinha, de 44 anos, foi morto a tiros por volta das 4h da tarde desta quinta-feira, 10, na zona rural do município de Emas.

Casado e morador do sítio Jardim, ele seguia em uma estrada na direção da cidade em uma moto, quando foi emboscado e morto com, ao menos, dois tiros supostamente de espingarda calibre 12, um dos quais atingiu seu rosto. O primeiro disparo feriu o ombro da vítima e perfurou o tanque da motocicleta, segundo informações policiais.

Depois de matar o agricultor, o autor ou autores dos disparos fugiram sem deixar pistas. Segundo o delegado José Pereira, que está apurando o caso, não há dúvidas de que o crime foi planejado, ou seja, eles sabiam que a vítima passaria por aquele local e fizeram tocaia, conseguindo o objetivo, que foi tirar a vida do homem.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame cadavérico em Patos e, depois, será entregue à família para o sepultamento. Esse é o segundo homicídio em Emas em 16 dias. No dia 24 de junho, um irmão de Paulo, o negociante Adriano Paulo de Medeiros, vulgo Kaíke, de 34 anos, matou a própria esposa a tiros no interior da residência do casal no centro da cidade e, depois, fugiu.

No ano passado, mais um fato lamentável envolveu a família: um outro irmão de Paulo foi morto a tiros no centro de Emas depois de sair de uma festa pública.

OBlogdePianco com Folha do Vale Online

2 comentários:

  1. Vou processar essa página se não tirar essa foto,sou familia dele

    ResponderExcluir
  2. Vou processar essa página se não tirar essa foto,sou familia dele

    ResponderExcluir