Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 22 de julho de 2014

PRF recupera veículo roubado em Brasília que circulava com placa clonada; Ação aconteceu no quilômetro da BR 316 durante fiscalização


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram recuperar um veículo modelo Fiat Pálio de cor branca e placa JGL-4912 (foto ao lado) durante fiscalização no quilômetro 11 da BR 316, no final da tarde de ontem (21). 

Após fazer uma consulta no sistema, os policiais constaram que a placa usada no veículo era clonada, mas correspondia a um automóvel com as mesmas características. “A real placa do carro é JGW-4394 e ele havia sido roubado em Brasília”, diz o inspetor Fabrício Loiola, da PRF.

O condutor do veículo, identificado pelas iniciais A.B.S, foi autuado e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

Clonagem de placas

A técnica da clonagem de placas é, segundo a PRF, uma tentativa dos criminosos de enganar a polícia colocando em um veículo, geralmente roubado, a identificação de outro tido como verdadeiro.

Foto: Polícia Rodoviária Federal
Repórter: Maria Clara Estrêla com informações da PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário