Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Viatura da PM é incendiada dentro da própria garagem do pelotão de Coremas

Segundo informações do Site Folha do Vale Online, Policiais militares de Coremas foram surpreendidos na madrugada desta quarta-feira, 9, por um incêndio que destruiu a única viatura do pelotão, uma S10, que se encontrava na garagem da unidade militar.

Um popular que passava em frente ao local no momento do fogo foi quem chamou os policiais, que estavam repousando. Com ajuda de populares, os PMs conseguiram conter as chamas, mas o prejuízo foi inevitável: a viatura ficou totalmente destruída e um Fiat Uno de propriedade do cabo Vicente, que estava estacionado no local, também foi consumido pelas chamas.

A garagem do pilotão é aberta e tudo leva a crer que o incêndio tenha sido criminoso. Peritos foram chamados local e o laudo pericial deve indicar o que ocorreu. “Se realmente se tratar de incêndio criminoso, foi uma ousadia muito grande dos bandidos invadirem o pelotão e incendiar os carros”, comentou um policial.

Assim que tomou conhecimento, o comandante da 3ª Companhia, com sede em Piancó, deslocou-se até Coremas para acompanhar o trabalho pericial. A viatura da Força Tática do 13º Batalhão também se encontra no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário