Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 22 de julho de 2014

Batida entre três veículos deixa quatro pessoas feridas na BR-230, na Grande JP, diz PRF

Carro da Prefeitura de Lastro
Uma batida envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira (22), na BR-230, na localidade conhecida como ‘Barriga Cheia’, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Entre às vítimas está uma criança especial.

As primeiras informações repassadas pelo Centro de Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que o motorista de um dos veículos teria freado para não colidir com um animal na pista, quando o veículo que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira do automóvel.
Devido a batida entre os dois veículos, um terceiro carro também se envolveu no acidente. A PRF confirmou que um dos carros envolvidos na colisão pertence a Prefeitura Municipal de Lastro. 

Ainda de acordo com agentes da PRF, o motorista do carro oficial ficou ferido e mais três pessoas. As vítimas feridas levemente receberam atendimento médico no local. O boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou que apenas uma mulher de 43 anos deu entrada na unidade. Ela está internada em estado regular.


PortalCorreio


Nenhum comentário:

Postar um comentário