Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 5 de julho de 2014

Paciente está desaparecido! Família acusa CAPS da cidade de Patos de negligência no caso

A Delegacia de Polícia Civil registrou queixa prestada pela filha do senhor Rogério Martins Gomes, 55 anos, residente na Rua Alaídes Medeiros, Bairro Jatobá, em Patos, que sofre de transtornos mentais e está desaparecido desde quinta-feira, dia 03, quando foi apanhado em casa para realizar tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade de Patos.

Rafaela de Almeida, filha do senhor Rogério Martins, disse através de relatório na Delegacia, que seu pai está desaparecido desde quarta quando foi apanhado pelo automóvel do CAPS para realizar tratamento.

Rafaela relatou que a VAN pegou seu pai por volta das 13:00h e deveria ter o devolvido às 17:00h , mas não o trouxe como faz costumeiramente após as consultas que acontecem as quartas e quintas-feiras.

Nesta sexta-feira, dia 04, a filha do paciente decidiu procurar a Delegacia de Polícia Civil, pois buscou informações do CAPS, mas este se encontrava fechado. Em desespero, a família está culpando o órgão da Secretaria de Saúde do Município de Patos por negligência no caso.

O senhor Rogério Martins, de acordo com a sua filha, já desapareceu outra vez sendo encontrado horas depois com escoriações pelo corpo. A filha teme que o pior aconteça, pois até ás 20:00h desta sexta-feira, o seu pai não retornou pra casa.
O desaparecido tem em média um metro e sessenta de altura, está usando calça de cor bege, camisa de botão preta e um boné de cor branca.

A reportagem tentou contato com o responsável pelo CAPS para esclarecer o ocorrido. Até o fechamento dessa edição não se obteve êxito.

O caso está aos cuidados do Delegado Manoel Martins.




Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário