Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Antonio Dantas busca reunir grupo político que apostou na sua candidatura à prefeitura de Piancó; parece que ele apoia o mesmo candidato ao governo do estado que o prefeito Sales e a ex-prefeita Flávia

Arquivo/Crédito: Antonio Cabral
O ex-candidato a prefeito de Piancó pela coligação "Pela Vontade do Povo", Antonio Dantas de Souza Neto (PSDC/Foto) está em busca de reagregar aliados que estiveram juntos na campanha eleitoral municipal de 2012. Segundo informações de amigos do ex-candidato, Dantas tem envidado esforços no sentido de mostrar ao eleitor piancoense o que é melhor para a Paraíba neste momento. Preocupado com o futuro político dos munícipes da sua terra, Dantas não consegue ficar longe da sua terra natal e, mesmo com trabalhos profissionais na Capital paraibana, ele está sempre visitando parentes e amigos em Piancó. A liderança do jovem político é incontestável e parece que ele - como muitos haviam imaginado -, não deixará a militância política. "Antonio Dantas está mais forte do que nunca", disse um aliado do ex-candidato.


Eleições 2016 - Sobre as próximas eleições municipais, amigos de Dantas falam que ele participará do pleito majoritário e pode unir-se a alguns inconformados com a política piancoense nos últimos anos.

Eleições 2014 - Já com relação as eleições desse ano, Dantas está com uma chapa completa e busca convencer seus amigos e aliados a integrarem a sua base política e fazer majoritário no Município os nomes por ele apresentado.

Ex-prefeita Flávia e o prefeito Sales - Dantas parece não guardar mágoas dos seus antigos opositores e parece que o embate existiu apenas no campo das ideologias e não na esfera pessoal. Pessoas próximas de Antonio Dantas disse que ele não guarda mágoa de nenhum daqueles que decidiram em não apoiá-lo nas eleições de 2012 e, pelo que parece, o mesmo está disposto a conversar sobre o futuro político de Piancó com qualquer liderança descontente com o atual momento político. Com a ex-prefeita Flávia Galdino, Dantas já manteve contatos e integra o projeto político que ambos decidiram apoiar. Com relação ao prefeito Sales Lima, Dantas parece que ainda não teve a oportunidade de conversar com ele, exaustivamente, sobre o futuro.

Dantas obteve nas eleições de 2012 852 votos, cerca de 9,03%.

Pelo o que se apresenta, parece que o atual prefeito Sales Lima (DEM), o ex-candidato Antonio Dantas (PSDC) e a ex-prefeita Flávia Galdino (PSB), apoiam o mesmo nome para o governo do Estado nas eleições desse ano.




Com OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário