Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 22 de julho de 2014

Cícero desiste de disputar eleição e deixa a vida pública

yuAcabou o mistério: o senador Cícero Lucena desistiu mesmo de disputar as eleições deste ano, apesar do apelo formulado pelo presidenciável de seu partido, senador Aécio Neves, e até mesmo da cúpula tucana para disputar a deputação federal. Cícero revelou, através do Facebook, que não será candidato, e está se afastando da vida pública.

“No último dia 29 de junho, o PSDB da Paraíba reuniu-se em convenção e indicou os candidatos majoritários e proporcionais. Uma chapa foi composta à minha revelia, sem que meu nome pudesse ser apresentado aos convencionais. É difícil compreender que as coisas tenham chegado a este ponto, mas chegaram”, pontuou o senador.

E diz ainda: “Não concordo e não comungo com os procedimentos e as práticas que a (vida pública na Paraíba) contaminaram.” Cícero deixou no ar a possibilidade de retornar às disputas mais adiante, e confirmou apenas que irá votar em Aécio Neves para presidente. 

Confira sua carta na íntegra:
http://paraibahoje.wordpress.com/2014/07/21/cicero-desiste-de-disputar-eleicao-e-deixa-a-vida-publica/#more-62476

Nenhum comentário:

Postar um comentário