Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 30 de agosto de 2014

Vereadora de JP insinua que senadores estão fumando maconha; Segundo ela, há pessoas ligadas ao tráfico estão atuando no Congresso

 A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PSDB) questionou o debate sobre a legalização da maconha que acontece no Congresso Nacional, disse que o lobe de pessoas ligadas a entorpecentes está influenciando a opinião de parlamentares e insinuou que os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF) e Paulo Paim (PT-RS) estão fumando maconha.

“Existe representante do pó”, disse a vereadora, afirmando que pessoas ligadas ao tráfico estariam atuando como parlamentares. Ela disse ainda que “não é louca” para nomear os parlamentares que são associados a traficantes e questionada especificamente sobre a participação do tráfico na política da Paraíba, a parlamentar disse que “existe em todo o Brasil”.

Eliza questionou quais são os interesse que estão estimulando as audiências públicas promovidas no Senado para discutir a legalização da maconha no Brasil. “O lobe da fumaça está prevalecendo. Infelizmente já pegou até os senadores Cristovam Buarque e Paulo Paim”, disse.

Se demostrando arrependida por ter posado para foto ao lado de Buarque, a vereadora pessoense colocou em questionamento se os parlamentares não estariam consumindo maconha. “Não sei se eles usaram, mas tenho minhas dúvidas”, concluiu.



Écliton Monteiro - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário