Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Filho que atropelou o pai foi preso pela Polícia Civil sob o comando do delegado Cristiano Santana; a vítima foi o ex-prefeito de Nova Olinda-PB

A Polícia Civil com sede na cidade de Itaporanga-PB no Vale do Piancó acabou de informar sobre a captura do acusado Francisco Raimundo de Sales, de 40 anos de idade, que havia atropelado o seu pai, João Raimundo - ex-prefeito de Nova Olinda -, e se encontrava foragido. Numa ação rápida a polícia sob o comando do delegado Cristiano conseguiu capturar o fugitivo na zona rural de Nova Olinda. Segundo ainda o delegado, o "homicídio" pode ter sido em consequência de herança.

Segundo populares os desentendimentos entre pai e filho já vinha de há muito tempo, e era cheio de problemas.

O Crime - O crime ocorreu na última segunda-feira (25). O ex-prefeito João Raimundo (Foto/FolhadoVale) tinha 69 anos quando foi vítima de atropelamento pelo seu próprio filho. A ocorrência foi no conjunto Mariz, que fica próximo à residência da vítima, na cidade de Nova Olinda. Neste mesmo dia, segundo fontes, Francisco (o filho) teria iniciado uma discussão com o pai (João) e o assunto era uma herança, que ele, o filho, queria que fosse antecipada. Depois de um bate-boca o filho entrou no carro, e bateu no outro em que o pai estava guiando. Quando João desceu do carro, o filho Francisco atropelou seu genitor, que veio a óbito logo em seguida, chocando toda a população novaolindense.

Num trabalho conjunto comandado pelos delegados Cristiano Santana e Gleidson Fernandes, ele foi preso nesta quarta quando tentava sair da região.

Francisco foi levado para a delegacia de Itaporanga, onde prestou depoimento, e depois conduzido para a Cadeia Pública de Piancó.


Antonio Cabral (DRT-PB 3085)-OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário