Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

TRE-PB julga hoje registro de Wilson, Major Fábio e mais 99 candidatos a deputado federal e estadual

 TRE julga hoje registro de Wilson, Major Fábio e mais 99 candidatos a deputado
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julga nesta sexta-feira (01) mais de 110 pedidos de registros de candidatura. A corte vai analisar a documentação dos postulantes aos cargos de deputado federal e estadual. São oito pedidos de registro para a Câmara Federal e mais de 91 para a Assembleia Legislativa.

Os magistrados devem julgar ainda os pedidos de registros de candidaturas de Wilson Santiago (PTB), que concorre a uma vaga ao senado federal na chapa de Cássio Cunha Lima (PSDB), e dos seus suplentes: Luciano Agra (PEN) e Júnior Evangelista (PSDB).
Ainda na pauta de hoje tem os pedidos de registros de candidaturas de Major Fábio (Pros) e do seu vice na chapa, Olavo Filho (Pros).

O TRE-PB tem até o dia 05 de agosto para homologar todos os pedidos de registro de candidaturas. De acordo com o presidente da Corte, desembargador Saulo Benevides, durante este feriado o Tribunal estará funcionando normalmente em razão de que muitos registros de candidaturas ainda faltam serem julgados. 

Com ClickPb

Nenhum comentário:

Postar um comentário