Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Candidato à Presidência Eymael realiza campanha em João Pessoa

José Maria Eymael
O candidato do PSDC a presidente da República, José Maria Eymael, fará campanha hoje em João Pessoa. Segundo o presidente estadual do partido na Paraíba, o vereador João Corujinha, Eymael chegará à Paraíba por volta de 13h. Será recebido por correligionários no Aeroporto Castro Pinto. Do aeroporto, onde concederá uma entrevista coletiva, Eymael seguirá para o Centro da Capital, onde será homenageado pela Câmara Municipal. Antes da solenidade na Câmara, Eymael almoçará com o presidente estadual do seu partido e outras lideranças políticas

Na Câmara, o candidato a presidente receberá o título de cidadão pessoense, uma propositura do vereador João Corujinha. Depois da solenidade, Eymael se reunirá com lideranças. No final da tarde, seguirá para uma caminhada no populoso bairro de Mangabeira, na zona sul da cidade. Segundo Corujinha, Eymael receberá título de cidadania pessoense pela importância dele no cenário político brasileiro e pelas ligações que tem com a Capital paraibana.

“É uma justa homenagem do Poder Legislativo da Paraíba a um homem que não se cansa de trabalhar no sentido de proporcionar melhores dias à sociedade brasileira, com propostas de desenvolvimento do País com justiça social”, comentou João Corujinha em relação ao candidato José Eymael. O candidato a presidente dorme em João Pessoa e seguirá amanhá para Recife.

 Com Jornal Correio da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário