Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aécio Neves visitaria a Paraíba nesta quarta feira; visita foi adiada depois da notícia do acidente que vitimou Eduardo Campos

Reprodução
O candidato a presidente pela coligação Muda Brasil, Aécio Neves (PSDB/Foto), visitaria nesta quarta-feira (13), os municípios de Santa Luzia, Patos e Pombal. Ele participaria de comícios nas cidades, ao lado do senador Cássio Cunha Lima, candidato ao governo do Estado pelo PSDB. Aécio estaria na Paraíba para fazer campanha para o colega tucano. O candidato a presidente da República pelo PSDB tinha chegada na Paraíba prevista para às 18h desta quarta. Diante do ocorrido com o candidato Eduardo Campos (PSB), Aécio, que estava no Rio Grande do Norte, resolveu seguir para São Paulo (Santos) onde ocorreu o acidente.

A Agenda de Aécio na Paraíba estava composta da seguinte maneira:
Em Santa Luzia, o ato político aconteceria às 19h30, na Rua Epitácio Pessoa, em frente à praça Alcindo Leite. Em Patos, o evento seria às 20h30, na rua Antônio Félix. Já em Pombal, o comício ocorreria às 22h, na praça Getúlio Vargas.

Ele falou aos jornalistas, na tarde de ontem, que  “É com muita alegria que volto a Paraíba. Tenho dito sempre que, na nossa plataforma, ou nas propostas que vamos estar discutindo e apresentando aos brasileiros, todas elas se iniciarão com um capítulo para o Nordeste brasileiro”, disse Aécio Neves. 


Com OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário