Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ex-prefeita Flávia oficializa seu apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima

Terminou agora a pouco a reunião na cidade de Campina Grande entre a prefeita Flávia Galdino e Cássio Cunha Lima. O teor da conversa era a decisão da ex-prefeita - que deixou o PSB recentemente - em caminhar junto com o projeto político da  Coligação A Vontade do Povo (PRB - PP - PTB - PSC - PR - PPS - PSDC - PTN - PMN - PSDB - PEN - PSD - PT do B - SDD), que tem como candidatos Cássio Cunha Lima, governador; Ruy Carneiro, Vice; Wilson Santiago, Senador e os deputados que compõem a chapa da ex-prefeita, Manoel Júnior (PMDB), federal e Tovar Correia (PSDB), estadual. Na ocasião se encontravam na residência da prefeita, Romero Rodrigues (prefeito de Campina Grande), além de Cássio e da ex-prefeita de Piancó Flávia; o candidato a senador Wilson Santiago, o candidato a deputado estadual Tovar Correia, Antonio Dantas (PSDC), vereadores Neguinho Marinheiro (PSD) e Hermógenes (PTN), a vereador Peta Cabral (PSB), Edgar Valdevino, Neguinha Tomaz, ex-candidata a prefeita em 2012; o suplente de vereador Neves Badé (PV), ex-vereadores Jota Estevam, Antonio Leite, o suplente Chico Banga, Chico Jó e Daniel Galdino; todos em seguida se dirigiram para um jantar no Restaurante campinense Tábua de Carne, para comemorar a decisão do grupo que até então estava apoiando o projeto político de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

A ex-prefeita falou com exclusividade para OBlogdePianco, por volta das 20:00h desta quinta-feira, via celular, e explicou os motivos que a levaram e todo o seu grupo, a tomar essa decisão:  compromissos que não foram atendidos.

Com relação aos cargos que hoje pertencem ao governo do Estado, a ex-prefeita disse que cabe ao governador decidir o que fazer com eles (Hospital, 7ª GRS, Hemonúcleo, Escolas Estaduais, Interpa, etc). 

Flávia disse, ao finalizar, que Cássio e a família Cunha Lima, sempre fizeram parte da sua vida, desde a época de juventude quando ainda eram estudantes em Campina Grande.

Com relação ao ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas que representa o PSDB em Piancó a ex-prefeita disse que não há arestas entre ambos e ela será mais um soldado na campanha de Cássio e quem vai coordenar a campanha do tucano em Piancó será o povo.

A ex-prefeita confirmou sua presença neste sábado (08) na festa do Arraiá da Elzir Matos, e virá com várias lideranças para apresentar-se ao povo de Piancó e mostrar os novos aliados para aqueles que seguem as orientações da ex-gestora.

"Não há querelas ou mau estar", finalizou.


Com OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário