Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Números nunca vistos: 6 assassinatos em apenas 40 dias no Vale, sem contar as tentativas; Grande derramamento de sangue na região, e ninguém até agora foi preso


Entre os dias 24 de junho e 3 de agosto, o Vale registrou um grande derramamento de sangue. Nesse período de apenas 40 dias, foram seis assassinatos na região, conforme apurou a Folhadovale-online, sem contar as tentativas de homicídio e as lesões corporais.

No dia 24 de junho, em Emas, uma dona de casa foi brutalmente assassinada pelo seu próprio marido, que fugiu após alvejar a mulher. No dia 10 de julho, um irmão do acusado foi emboscado e morto na zona rural do município. Não há suspeito do crime.

Dois dias depois, um jovem de 18 anos foi morto com três tiros de revólver na Rua Pedro Figueiredo, onde residia, bairro Nossa Senhora de Fátima, periferia de Conceição. O acusado fugiu.

No dia 20 de julho, mais um assassinato, desta vez em Itaporanga, quando um jovem de 23 anos foi morto a facadas e tiros na zona rural do município. Os autores do homicídio conseguiram fugir.

No final da manhã desse domingo, 3, o 5º assassinato foi consumado: o crime foi em Piancó. Um feirante de 23 anos foi morto a tiros em via pública. O criminoso não foi encontrado.

Horas depois, no começo da noite, mais um assassinato: um rapaz de 19 anos foi morto a facada nas proximidades do campo de futebol em Itaporanga. Ninguém foi preso. No mesmo instante, outro de 23 também foi esfaqueado, mas conseguiu sobreviver: foi uma das várias tentativas de homicídio ocorridas no período. 


FolhadoVale
Foto (Marcos Oliveira): muito sangue derramado no Vale nas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário