Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 20 de maio de 2014

Rosas chama Cássio de burro e diz que ele vai levar surra de votos de Ricardo Coutinho

Presidente do PSB (PB) Edvaldo Rosas
Presidente do PSB (PB) Edvaldo Rosas
Com discurso áspero e severo, o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, criticou o ex-aliado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na noite de ontem, segunda-feira (19), durante encontro do partido, realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em João Pessoa.

Rosas foi enfático ao chamar Cássio de “burro” e ‘ficha-suja’ e destacou que o candidato do PSDB será Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) atual vice prefeito de Campina Grande.

O socialista disse ainda que os tucanos vão levar uma ‘surra de votos’ no próximo pleito e avisou que o povo da Paraíba não vai cair na conversa dele e o eleger diante de sua incoerência política.

“Nenhum partido vai ficar com ele, só o PMN mesmo que acabou de anunciar apoio, mas que sequer tem tempo de televisão”, destacou.

Rosas salientou que dois aliados de Cássio, Luciano Agra (PEN) e Nonato Bandeira (PPS) já estão saindo do seu lado e avisou que outros farão o mesmo em breve. Segundo ele, pesquisas apontam queda de pontos junto ao eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário