Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 27 de maio de 2014

Assassinato em Patos pode ter ligação com tráfico; outro homicídio é registrado no Sertão

Polícia Militar isolou o local
O nono homicídio deste ano em São Bento foi registrado na comunidade Várzea do Poço, na tarde desta segunda-feira (26), quando um jovem de cerca de 20 anos foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil da cidade informou que próximo ao corpo da vítima também foi encontrada uma moto Pop 100, de cor preta, sem placa, o que gera suspeitas de que o veículo seja furtado.

O corpo será submetido ao exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal de Patos.

Por enquanto, segundo a polícia, a autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

Outro homicídio foi registrado também no município de Patos, vitimando um adolescente de 15 anos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26) no bairro São Sebastião, próximo à praça daquela localidade.

De acordo com informações do Tenente Coronel do 3° Batalhão da PM de Patos, Cunha Rolim, dois elementos em uma motocicleta não identificada se aproximaram da vítima, que seguia em uma Honda Pop, e efetuaram vários disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“O jovem é filho de um conhecido traficante da região. Suspeita-se que o homicídio seja algum tipo de retaliação de inimigos”, comentou Rolim.

Com este, sobe para 22 o número de homicídios praticados em Patos nos cinco primeiros meses de 2014.
 
PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário