Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dom Eraldo visita a cidade de Piancó

Dom Eraldo em visita a Secretaria de Saúde e ao Hospital de Piancó
Dom Eraldo Bispo da Silva foi nomeado bispo de Patos pelo Papa Bento XVI, no dia 7 de novembro de 2012. Sua sagração episcopal aconteceu na Praça São João Batista, defronte à catedral diocesana de Barreiras aos 27 de dezembro de 2012. A sagração foi presidida pelo cardeal e arcebispo-emérito da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, Dom Geraldo Majella Agnelo. Tomou posse como o quarto bispo diocesano de Patos aos 16 de fevereiro de 2013.

Durante toda essa semana ele está presente na cidade de Piancó e aproveitou o dia de hoje (15), quinta-feira para fazer visitas a vários órgãos públicos, em especial a Secretaria de Saúde e ao Hospital Wenceslau Lopes, onde foi bem recepcionado e elogiou as ações de ambos os responsáveis por esses órgãos.

A cidade de Piancó já vive a expectativa da Festa do Padroeiro "Santo Antonio", que tem início no próximo dia primeiro de junho e finaliza com a tradicional Missa no dia 13, dia do padroeiro, com a presença de religiosos, turistas, políticos e toda sociedade do Vale do Piancó.


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário