Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Câmara de Vereadores de Piancó faz homenagem à "Santo Barbeiro" através do vereador Guilherme Montenegro

Santo Barbeiro
Na sessão desta quinta-feira (22) realizada pela Câmara de Vereadores de Piancó, o vereador Guilherme Montenegro (PRTB) apresentou o Projeto de Lei 017/2014 que Designa de ADERALDO ALVES DE SOUZA (Santo Barbeiro), a artéria pública localizada próximo à Capela "São José", atualmente denominada de Rua nº. 05 nesta cidade de Piancó. A homenagem, segundo o parlamentar, é por demais merecida, por tratar-se de um homem que  muito fez por essa terra, consolidando família e amigos ao longo dos tempos. Os vereadores presente à sessão pediram ao autor do projeto para subscrever a homenagem, e por unanimidade aprovaram-no necessitando agora da sanção do prefeito Sales Lima (DEM) para que a Lei 017/2014 passe a vigorar e a família seja comunicada sobre a oficialização do nome da Rua n° 05 que passa a se chama de ADERALDO ALVES DE SOUZA ou "SANTO BARBEIRO". 

Os vereadores que subscreveram o projetos foram os seguintes, além do próprio Guilherme (Foto): Francisca de Paula (PSD), Pedro Aureliano (PMDB), José Bráulio de Souza Júnior (PSD/Presidente da Câmara), Antonia Regina Barbosa Cabral (PSB), José Luiz da Silva Filho (PSD), Antonio Militão (PSD), Christtiane V. P. Remígio C. Almeida (PSD), Erilene Alves da Silva Azevedo Lacerda (PSDB) e Antonio Azevedo Xavier (PTN). O vereador Pádua Leite (PT) que esteve ausente da sessão (por motivos justificados), também confirmou que está plenamente de acordo com a homenagem.

A família de Santo Barbeiro (In Memória) através da sua esposa Anita Cabral da Silva e em comum acordo com seus filhos e familiares, agradeceram a todos pela lembrança e a homenagem.


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário