Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 28 de maio de 2014

“Quando a elegibilidade Cássio, a sua pré-candidatura ainda não está consolidada”, diz Raniery

Raniery PaulinoO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), participou na tarde de ontem (27) do Programa Rádio Verdade da Arapuan,  sob o comando de Nilvan Ferreira e equipe, começou relatando um fato inusitado  em Guarabira,  o prefeito da cidade é de um partido e a mulher do outro e são casados, falou que não se acha como um feudo político de Roberto Paulino, pois tem pensamento e atuação própria, independente de ser filho de políticos, falou que é parente de Osmar de Aquino que foi um dos maiores políticos da Paraíba, citou outros políticos que seguiram a carreira política, nem por isto é considerados um feudo politico.


Ranieri Paulino disse que a disputa politica neste ano de 2014 vai ser a mais acirrada de todas, entre Ricardo, Cassio, Veneziano e outros, todos passarão pelo crivo popular. Para Raniery, quanto mais candidatura para governador, senador será melhor, para que o povo possa fazer a sua comparação, citou que até a primeira dama pode se candidatar. Falou que Vota na chapa do PMDB com Veneziano e Lucélio para senador já definidos na chapa do partido, quando ao vice, disse que só será definido na undécima hora do pleito.

Em relação às pesquisas, em Campina 2004 Veneziano era o 3º no início e ganhou a eleição, em 2008 foi reeleito no segundo turno com uma margem apertada de 700 votos de diferença e sagrou-se prefeito. Quando a elegibilidade Cássio, disse está torcendo que ele participe da disputa, ele já fez várias consultas, mais acha que a sua pré-candidatura ainda não está consolidada, ele teve os vícios dele .

Em relação a João pessoa acrescentou que Luciano Cartaxo estava no terceiro ou quarto em 2012 e sagrou-se prefeito de João pessoa.

Indagado pelo apresentador Nilvan Ferreira e a equipe que compõe o programa Rádio Verdade, para que mencionasse quem dos três governos fez mais pela Paraíba, foi curto e grosso em afirmar que o PMDB fez mais que os outros. Citou o caso de sua cidade Guarabira, disse a respeito de Cássio não precisa fazer comparação, o Centro de hemodiálise que foi conquistado, este serviço foi retirado por ele, ele prestou desserviço a cidade em relação a isto, ao invés de não fazer, na época tinha deputado e governador, quando Maranhão assumiu o governo o serviço retornou, é até emblemático, só sabe o que é hemodiálise quem vive isto. Entre e Ricardo e Cássio é saber quem fez menos, o que Ricardo levou foi CIRETRAN, o parque de exposição encontra-se lá abandonado pelos dois. Desafiou quem mais trabalhou na Assembleia com dois mandatos exercidos, entre Ricardo ele, disse que ele tem mais produção e está acima da média.

Sobre o governo de Veneziano em Campina Grande disse que ele fez muito pela educação, saúde e em demais áreas do município.

Em relação à participação de Lula e Dilma, acredita que eles irão participar ativamente da companha, para ele o PT Nacional deveria ser mais ativo aqui na Paraíba. Disse que na campanha de 2010 o PMDB não obteve êxito porque não houve o empenho incisivo do deputado Luís Couto, pois ele teve muitos votos e a realidade hoje seria diferente.

Raniery Paulino disse ainda que o PMDB vai voltar a governar a Paraíba, com relação a leitura da pesquisa divulgada, disse que os seus ânimos tende a se esforçar mais. Quando ao episódio que houve anteriormente no PMDB, falou que já foram sanados e hoje temos voz no partido, disse que Wilson Santiago lutou tanto e na hora que o problema foi resolvido, saiu fora, gostaria que ele estivesse ao seu lado para um maior debate político, adiantou que hoje o partido tem quadros renovados , de jovens assim como ele no PMDB,
Em relação as contas do governador Ricardo Coutinho, disseque apesar de ser presidente da comissão, quem decide mesmo é a mesa, de sua parte disse que não há plano nenhum, quero que ele seja candidato e a disputa fique no plano político

PB em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário