Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Em entrevista na Rádio Espinharas Cássio diz que está elegível e ataca gestão de Ricardo

Senador Cássio diz que é elegível
Senador Cássio diz que é elegível
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou nesta quarta-feira (28/05) de uma entrevista por telefone concedida aos jornalistas Marcos Oliveira e Marcelino Neto dentro do jornal radiofônico Espinharas levado ao ar através da Rádio Espinharas FM (105.1).
O senador começou falando sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral - TSE de conformar a diminuição no número de deputados federal e estadual na Paraíba. Segundo ele, a diminuição política do estado significa a diminuição dos representantes do povo na esfera federal e estadual.
Cássio também comentou os recentes números das pesquisas que apontam ele (Cássio) em 1º lugar na corrida ao Palácio da Redenção. Ele afirmou que recebia com alegria, pois representava o reconhecimento do povo ao seu trabalho quando governou a Paraíba. O senador aproveitou para criticar seu ex aliado, Ricardo Coutinho (PSB), a quem acusou de governar na base da opressão e ser responsável pelo caus na saúde pública.
Sobre a possibilidade de está inelegível para as próximas eleições, como afirma alguns juristas, o senador afirmou que está tranquilo e vai mostrar essa possibilidade ganhando a eleição e assumindo o cargo de governador da Paraíba. 
Com relação a chapa majoritário do PSDB para a próxima eleição, Cássio disse que ainda está na fase de entendimento. Ele amenizou a polêmica gerada em torno, do também senador Cícero Lucena, declarado que Lucena é muito importante para o partido.
  
Por Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário