Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 31 de maio de 2014

A cidade de Piancó amanheceu com a triste notícia do falecimento de Totonha Nóbrega

Reprodução/Facebook
A cidade de Piancó já tinha conhecimento do tratamento que vinha enfrentando a jovem Eltonia Cristovam da Nóbrega (Foto), mais conhecida por Totonha, filha da Carminha e Antonio de Pedrão. A mesma fazia tratamento contra um câncer, mas aparentava está superando o problema e aparentava está conseguindo vencer essa luta. Mas na manhã de hoje, sábado (31) por volta das 04:00h a notícia que Piancó não queria ouvir, chegou aos ouvidos de todos: Totonha havia falecido em João Pessoa, onde estava internada. Todo Piancó está chocado com a "partida" dessa pessoa que era querida por muitos pela sua simpatia e facilidade em fazer amigos (as).

A família, na dor da perda, está avisando a todos que o corpo de Totonha está sendo velado  na residência de Zé Neto (Cunhado), próximo a antiga casa de Dr. Babá em Piancó. O sepultamento, conforme informa seus familiares, será realizado amanhã, domingo (1° de junho) às 08:00h no Cemitério São Miguel.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
(Amado Nervo)


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário