Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 4 de maio de 2014

Operação da Polícia Militar recupera sete armas utilizadas em assalto a Correios no Sertão

Objetos recuperados pela PM
Uma mega operação foi montada, neste sábado (03), pela Polícia Militar do município sertanejo de Olho D’Água, a 360 km de João Pessoa, com objetivo de prender os suspeitos de terem assaltado uma agência dos Correios.

De acordo com informações do comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Jurandir, vários PMS estão numa serra entre os municípios de Olho D’Água e Imaculada, onde os suspeitos podem estar escondidos. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo o major Jurandir, que está a frente da operação, os policiais conseguiram encontrar os objetos roubados perto da serra onde provavelmente eles possam está escondidos. No total, foram apreendidas sete armas que pertenciam aos vigilantes e aos policias sequestrados durante a ação criminosa. Foram quatro pistolas, dois revólveres e um mosquetão 7,62 (equipamento de segurança utilizado em cordas e cabos). 

O dinheiro roubado da agência também foi recuperado, mas a quantia não foi divulgada pelo comandante.

Ação contou com 50 militares de diversas cidades vizinhas.  

PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário