Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 27 de maio de 2014

Cássio lidera intenções de voto em todas as regiões do estado, aponta pesquisa Correio

cccA pesquisa de intenções de voto encomendada pelo Jornal Correio da Paraíba ao Instituto Souza Lopes revelou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a governador, lidera a disputa em todas as regiões do estado.

A vantagem do tucano é maior na região do Agreste, onde está situada a cidade de Campina Grande, seu principal reduto eleitoral. Cássio pontua na região com 51,2% dos votos. Na Mata, ele tem 43,9%. Na Borborema, ele aparece com 43%. No Sertão, o senador pontua com 42,1% das intenções de voto.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) pontua com 31,9% na região da Mata, onde está a cidade de João Pessoa. No Agreste, tem 17,4%. Na Borborema, o pré-candidato do PSB tem 26,6% e no Sertão, 32,1%.

Já, o pré-candidato do PMDB ao governo do estado, Veneziano Vital do Rêgo, aparece com 7,4% das intenções de voto na região da Mata, 14,6% no Agreste, 7,8% na Borborema e 9,2% no Sertão.
 
ParaibaHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário