Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Turismo em João Pessoa-PB











João Pessoa é berço de paisagens inesquecíveis. A beleza das suas praias aliada à tranqüilidade e a segurança da cidade fazem de João Pessoa o roteiro ideal para a sua viagem. Com uma temperatura de cerca de 28º C o ano inteiro, João Pessoa é um convite ao turismo. A Lagoa do Parque Solon de Lucena foi eleita o cartão de visita da cidade e um de seus pontos mais pitorescos para passeio, diversão e lazer.
Com 515 hectares de extensão, é a maior reserva da floresta atlântica natural em área urbana do Brasil. O Jardim Botânico é uma área protegida, constituída por coleções de plantas da Mata Atlântica e outras espécimes botânicas apropriadas à zona climática do Nordeste. Elas são cientificamente reconhecidas, organizadas, documentadas e identificadas, com a finalidade de estudo, pesquisa e documentação, acessível ao público, servindo à educação, à cultura, ao lazer e à conservação do meio ambiente.
A empresa de Transporte e Turismo Real Maia, comunica a quem se interessar, que dispõe de transporte com ônibus leito (com segurança, conforto e qualidade) para João Pessoa. Entre em contato pelo telefone (61) 84158760

Nenhum comentário:

Postar um comentário