Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 16 de outubro de 2010

Pesquisa Ibope aponta 12 pontos pro Ricardo Coutinho no 2º turno


Mesmo saindo na frente do candidato peemedebista com 12 pontos, Ricardo Coutinho pede que militância continue no “corpo a corpo, no voto a voto”

Antes mesmo da divulgação da pesquisa Ibope para o governo do Estado da Paraíba, encomendada pela TV Cabo Branco, mas precisamente às 17h08, o candidato ao governo pelo PSB, Ricardo Coutinho retwittou (repassou) uma postagem de um follower (seguidor) seu, de nick (nome) ivanjrpe que diz: “Independente dos números que serão divulgados hoje pelo IBOPE, a MILITÂNCIA GIRASSOL tem que permanecer nas ruas. Corpo a corpo, voto a voto”.Ricardo Coutinho já teria feito menção a respeito dessa “ordem de comando” durante coletiva realizada na semana passada, no Garden Hotel, em Campina Grande. “Estamos na segunda etapa de uma luta, vencemos a primeira batalha e se continuarmos nas ruas com a mesma garra venceremos a segunda também e sairemos vitoriosos”, disse."A quem tem um 40 batendo no coração: a hora, mais do que nunca, é de trabalhar e trabalhar. Fé cega, faca amolada. Unamos a PB na mudança", postou o socialista no Twitter.O resultado da pesquisa foi divulgado ontem, por volta das 19h, durante o Jornal da Paraíba, segunda edição e deu vantagem ao candidato socialista com uma diferença de 12 pontos. As entrevistas com os eleitores foram realizadas nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro. A amostragem foi feita com 1.204 em vários municípios da Paraíba. A pesquisa foi protocolada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) com o número 36745/2010


Simone Duarte PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário