Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Toinho do Sopão faz visita tumultuada à Assembleia


Cercado por forte esquema de segurança, e acompanhado da esposa e de uma equipe particular de cinegrafistas, o deputado eleito Toinho do Sopão (PTN) fez nesta quarta-feira, 20, uma visita à Assembleia Legislativa.
Toinho concedeu tumultuada entrevista no Comitê de Imprensa depois de muita insistência dos jornalistas que cobrem a casa. “O que eu posso falar para vocês é que estou curtindo a casa onde vou trabalhar com mais 35 colegas. A população espera o melhor de mim e espera por muito trabalho”, disse o deputado eleito que reafirmou sua neutralidade política em segundo turno, depois de ter anunciado adesão à candidatura de Maranhão ao governo.
O deputado não conseguiu falar mais nada em virtude da intervenção dos assessores, que impediram o deputado de conceder entrevista.
Os seguranças do deputado eleito Toinho do Sopão agiram com truculência no Comitê de Imprensa, para impedir que os jornalistas fizessem mais perguntas. Toinho do Sopão deixou o Comitê de imprensa sob vaias de repórteres e cinegrafistas de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário