Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Justiça Eleitoral inicia Geração de Mídia do 2º turno


O presidente da Comissão de Geração de Mídias – Eleições 2010, juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), João Batista Barbosa, iniciou na manhã desta segunda-feira (18) os trabalhos de Geração de Mídias para o 2º turno das Eleições 2010, que devem ser concluídos na próxima terça-feira (19).
A geração de mídias está acontecendo no Salão Nobre do 6º andar do edifício sede do TRE-PB, sob a supervisão direta do presidente da comissão; do promotor eleitoral da 1ª Zona, Valberto Cosme de Lira; e da servidora do TRE-PB, Anna Chrystina Medeiros Vanderlei Diniz, que secretaria a comissão.
O juiz João Batista Barbosa informou que “estão sendo gravadas informações dos programas que rodarão nas urnas eletrônicas, com dados do eleitorado e dos candidatos, para cada seção eleitoral. O eleitorado permanece intacto, igual ao 1º turno, já os candidatos, só constam os que foram para o 2º turno”, disse o presidente da comissão.
João Batista enfatizou que esta “é uma audiência pública, aberta aos representantes de agremiações partidárias, à sociedade civil e a outros interessados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário