Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 23 de março de 2013

Jornalista da PB comenta a regularização do aborto: “Médicos agora apoiam a morte, que vergonha”

Jornalista da PB comenta a regularização do aborto: “Médicos agora apoiam a morte, que vergonha”A jornalista paraibana Rachel sheherazade em mais um comentário polêmico no jornal SBT Brasil foi contra o Conselho de Medicina que pensa em aumentar as motivações para se fazer o aborto no Brasil, fato que vai ser analisado no segundo semetre pelo Senado Federal.

Para a apresentadora é uma vergonha quem deveria cuidar da vida como os médicos serem a favor de matar inocentes e escolher quem merece ser morto.

 A indefensável defesa do Conselho Federal de Medicina à causa do aborto é uma contradição abominável.

Médicos, que deveriam resguardar a vida, agora apoiam a morte. Que vergonha!

Consideram "inaceitável" mulheres morrerem em abortos "ilegais", mas defendem a morte de crianças em abortos "legais".

Do alto de sua arrogância, o Conselho quer sentenciar qual vida tem mais valor. Ou será que passou a defender o aborto de olho num novo nincho de mercado? (Não quero crer!)

Ainda bem que a Constituição Federal, mãe de todas leis, garante o direito à vida desde a concepção. E nehuma lei infra-constitucional, como o Código Penal, pode mudar isso.

Mas, quando médicos se sentem livres pra defender o aborto, e juristas nos dizem que o ninho de um pássaro vale mais que uma vida humana, pode apostar:

Estamos perdidos!


PB Agora com Youtube e Blog Rachel sheherazade

Nenhum comentário:

Postar um comentário