Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ricardo Coutinho pede sensibilidade e manda recado para a oposição: “Não podemos barrar o futuro da Paraiba”

Em pronunciamento o governador Ricardo Coutinho afirmou que mais do que nunca todas as dúvidas em relação ao empréstimo da Cagepa foram derrubadas e todo discurso que se tentou construir de que havia algum tipo de impropriedade foi derrocado. “Se alguém quer votar contra, vai votar contra porque quer, porque não quer que a Cagepa sobreviva, porque não quer ver uma empresa pública firme e forte e prestando um serviço melhor do que o que presta hoje” declarou.

Ricardo Coutinho salientou que a cada semana em que se protela a aprovação do aval do empréstimo significa um prejuízo ao povo paraibano de R$ 7 milhões de reais e que esses valores significam uma estrada de 15 km, ou quase um hospital novo que o governo está construindo no interior.

O governador disse que ninguém em sã consciência quer prejudicar o Estado e dar prejuízo ao bolso do paraibano. Coutinho ainda afirmou que o empréstimo é extremamente vantajoso. “O bom senso irá prevalecer, não é o momento de ficar brincando com o futuro da Paraíba” destacou.

Por fim o governador disse que pretende participar em vários palanques de campanhas no interior. “Vou sim, acho que isso é bom” concluiu.


Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário