Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vereadora Paula deixa o grupo da ex-prefeita Flávia Galdino em Piancó

A vereadora piancoense Francisca de Paula (PSD), exercendo seu segundo mandato a frente da Câmara de Vereadores, até então vinha seguindo as orientações políticas do Grupo Galdino (Saudoso Gil Galdino), liderado hoje pela ex-prefeita Flávia Serra Galdino (PSB) e seu filho e pré-candidato a prefeito Daniel Galdino, presidente do PSD em Piancó. Há mais de 35 anos fazendo parte da família de Gil e D'Maria, Paula sempre pautou pelo respeito ao grupo e nunca demonstrou qualquer descontentamento, conforme informou uma pessoa que também participa do grupo. "Pra nós foi uma surpresa esta decisão", disse um dos aliado da ex-prefeita que não quis ser identificado.

A decisão da vereadora Paula tomou toda cidade de surpresa, visto ser ela uma aliada de primeira hora do grupo da ex-prefeita Flávia.

Com esta decisão a população espera um pronunciamento da vereadora sobre seu futuro político e, se há a possibilidade de uma união política com o grupo do atual prefeito de Pianco, Francisco Sales de Lima (DEM). Caso a vereadora se insira no grupo do prefeito, a base aliada na Câmara passará a ter maioria absoluta, ficando com 07 (sete) parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário